O WWE Superstar, Evan Bourne, anunciou através de sua conta oficial no Twitter que virá ao Brasil nos próximos dias para promover o retorno dos shows da empresa às televisões brasileiras, dizendo o seguinte:
“Estou em Miami, no consulado brasileiro. Assim que resolver isso, vou ao Brasil. A WWE está indo pra lá em breve, mas eu tenho que ir antes!”








0 comentários:
Postar um comentário